Foto: Álvaro Marcos
Impossível ter bons resultados com uma inacreditável maratona de três jogos em quatro dias. Hoje, entrando em campo pela terceira vez desde a última quarta-feira à noite, o Americano sofreu demais com o desgaste e perdeu para o Resende por 1x0, no Godofredo Cruz, em Campos, gol do volante Márcio Gomes (ex-Botafogo), aos 32 minutos do segundo tempo. O alvinegro está na lanterna do Grupo C da Copa Rio, com apenas um ponto.Em relação a outros times da região na competição, o Aperibeense foi derrotado pelo Volta Redonda por 2x1, no estádio da Cidadania.
A Cabofriense goleou o Bangu por 5x1, no Alair Corrêa, em Cabo Frio.
E o Quissamã folgou na rodada deste fim de semana.
2 comentários:
Fico pensando nestes trabalhadores braçais que pegam na marreta ou no cabo da enxada do nascer do dia ao por do sol, debaixo de sol e chuva, em troca as vezes sequer de um salario minimo.
E os jogadores do Americano estão cansados porque fizeram uma viagenzinha e jogaram 3 vezes numa semana. Isto justifica estas vergonhosas derrotas para... para quem mesmo???.
FALA SÉRIO...
Caro Julião, respeito seu comentário. Mas entendo que jogar futebol e trabalhar braçalmente no dia-a-dia são situações totalmente diferentes e, logo, para mim incomparáveis.
Além disso, quando um time esgotado enfrenta outro descansado, o desnível é gritante.
Foi com o Americano, poderia ser com o Grêmio, Seleção da Bolívia, Combinado de Porciúncula...
Um abraço.
Postar um comentário