terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Foto: Márcio Rodrigues/FOTOCOM.NET
Até que enfim

Custou, mas finalmente saiu a convocação de Leonardo Moura (foto acima) para a Seleção Brasileira. O lateral do Flamengo foi chamado nesta segunda-feira por Dunga para o amistoso contra a Irlanda, quarta-feira de cinzas. O mais curioso é tentar descobrir o porquê de só agora terem enxergado o futebol de Léo Moura. Ele é, sem dúvida, o melhor lateral direito brasileiro há pelo menos dois anos. E isso incluindo quem joga aqui e no exterior. Tem excelente preparo físico, tanto quanto Maicon, sabe cruzar (ao contrário do antes intocável Cafu), e é veloz como Cicinho. De quebra, possui muito mais técnica com a bola nos pés do que os três juntos.

3 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Está jogando muito bem mesmo!! Porém Léo Moura é ala e não lateral!! Em razão disso acho que não deve funcionar bem na Seleção!! Tomara que eu me engane

Adilson Dutra disse...

Meu Caro,
Ele só foi convocado porque os "europeus" Belete e Daniel Alves só podem ser chamados com quinze dias de antecedência.
Não que não mereça, muito pelo contrário, é o melhor no momento, mas Dunga só chamou por isto.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Parabéns pelo blog Álvaro!
E pelo post também.
Foi feita justiça.
Eu já cornetava há muito por essa convocação.
Maicon é horroroso!