segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Foto: Maurício Val/FOTOCOM.NET
Tem gente exagerando
Tudo bem, o Flamengo tem três vitórias, 100% de aproveitamento e o ataque mais positivo do Campeonato Carioca até agora. Mas daí a dizerem que o time apresenta o melhor futebol do Brasil no momento é um exagero sem tamanho. O comentário foi feito hoje à noite, na ESPN Brasil. Vale lembrar que a equipe de Joel Santana enfrentou, até agora, Boavista, Cardoso Moreira e Duque de Caxias. Nenhum escrete. O melhor jogo foi, sem dúvida, o deste domingo: goleada de 5x1, a maior da competição. O baixinho Marcinho (foto acima) abriu a porteira do Duque de Caxias e aí foi um sacode rubro-negro. Recomenda-se prudência aos afoitos analistas. É melhor esperar para falar depois do Fla x Flu. Ou, então, nas semifinais e na decisão da Taça Guanabara. E tenho dito!

2 comentários:

Unknown disse...

queria ter visto quem falou isso. Sempre é bom ouvir coisas boas do mengão, mas exagerar é pouco porquê ninguém viu o Cruzeiro jogando direito, nem o Internacional, etc. Vamos esperar, mas que o Flamengo vem forte isso vem.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Sou telespectador assíduo da ESPN Brasil e lamento não ter visto este comentário. Acho prematuro demais fazer um comentário desse. Ontem, por exemplo, vi meu Botafogo jogar, e depois de muito tempo fiquei muito bem impressionado. Só que não posso me empolgar, pois o Americano é fraco demais!! Temos que esperar os clássicos mesmo, para ver quem é quem!! abraços