sábado, 27 de junho de 2009

Esporte em São Francisco

Foto: Divulgação
Muito esporte neste final de semana e também no próximo em São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense. Em release enviado ao Blog, a Assessoria de Comunicação do município informa sobre as atividades. Leia:

A tradicional festa de São Pedro, em São Francisco de Itabapoana, será marcada por várias competições esportivas. Neste sábado, às 16h, na arena de esportes de Gargau, acontecerá o torneio de futevôlei masculino. No domingo (amanhã), será a vez das provas de ciclismo e de corrida rústica. As competições estão marcadas para às 8h, em frente a igreja de São Pedro.


As inscrições serão feitas no local com o professor Valdney Carvalho. Podem participar pessoas de todas as idades, bastando levar documento de identidade. Valdney destaca que os favoritos das competições de ciclismo e de corrida rústica são “pratas da casa”. “No ciclismo, temos o Fabiele Mota. Já na corrida rústica, o favorito é Pedro Madalena, ambos de Gargau”, afirmou Carvalho.


Já nos dias 3 e 4 de julho acontecerão competições de vôlei masculino e feminino. As provas serão realizadas na arena de esportes de Gargau. Para o professor trata-se de um evento que tenta resgatar o ciclismo, as corridas, o vôlei e o futevôlei, cujas modalidades vêm desaparecendo do cenário esportivo do município. “Nem todo mundo gosta e pratica futebol, que é um esporte unânime. Temos que ter outras opções. Estamos dando um leque de possibilidades para as pessoas que praticam outras modalidades”, concluiu Valdney.

Nenhum comentário: