terça-feira, 16 de junho de 2009

Mumunha passa de 10 mil acessos

É com grande alegria que escrevo este post. O Mumunha ultrapassou os 10 mil acessos! Uma vitória para o blog, iniciado em janeiro e paralisado no final de maio de 2008. Foram 10 meses sem qualquer postagem, até a decisão de retomar sua atividade em março deste ano. Sinceramente, depois desta grande interrupção e por se tratar de um espaço voltado exclusivamente para o esporte, não imaginava atingir essa marca tão cedo. Mas chegamos lá graças a vocês, leitores e comentaristas. O que nos dá fôlego para almejar metas ainda mais ousadas. Confesso que manter dois Blogs (esse aqui e o Ligação Direta, de variedades) não é tarefa simples. Quem se aventurou como blogueiro sabe das dificuldades diárias em atualizar uma página. Vamos em frente, superando as adversidades e contando sempre com o apoio de vocês. Valeu, muito obrigado!

5 comentários:

Gustavo Rangel disse...

show de bola Alvaro...sigamos em frente!!!

Álvaro Marcos disse...

Valeu, grande Gustavo!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Com um dia de atraso, venho aqui deixar meu abraço pela expressiva marca!!! Mumunha é leitura obrigatória para quem gosta de esportes!!!!
Que venham os 20 mil!!!!

Sérgio Provisano disse...

Para ser mais preciso, agora são 10.335 acessos, é uma marca impressionante. Faço coro com o Neto e vou mais adiante, que venham os 100 mil!

Parabéns Álvaro.

Álvaro Marcos Teles disse...

Hehehe...
Valeu, Provisano.
O Blog é de vocês.
Um abração.