quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ex-lateral do Goyta no Vila Nova/GO

Foto: Site Vila Nova
Depois de rodopiar por diversos clubes do Rio de Janeiro, como Friburguense, Goytacaz, Angra dos Reis e Mesquita, o lateral esquerdo Nill, ultimamente vinculado ao Vitória da Bahia, é o novo reforço do Vila Nova (de Goiás) para a Série B do Brasileirão. Ele chegou e já foi apresentado oficialmente, vestindo a camisa do novo clube. Pouco aproveitado no rubro-negro baiano, Nill disse à "Tigrão News", canal de TV do Vila Nova, estar bem preparado fisicamente. Na entrevista, prometeu empenho para brigar pela vaga de titular da equipe.

4 comentários:

Gustavo Rangel disse...

álvaro,
me tira uma dúvida: é nill ou bill?
abs

Álvaro Marcos Teles disse...

Fala, Gustavo.
Meu caro, Nill, esse aí do post, jogou no Goytacaz na Seletiva de 2006. Bill, o outro, ex-Vasco e Botafogo, atualmente no Macaé, atuou pelo Goyta ano passado.
Abraço.

Gustavo Rangel disse...

hummm...valeu meu chapa!!!

Álvaro Marcos Teles disse...

Falou, Gustavo. Só a título de complemento: Nill, quando esteve por estas bandas alvianis, alternou lateral-esquerda com meio. Como Rondinelle, àquela época, era o titular absoluto da lateral, Nill, no decorrer da competição, passou a atuar pelo meio. Quase sempre era um reserva muito utilizado pelo técnico Gérson Andriotti.