quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ney Franco ou Geninho?

Aconteceu o esperado: Cuca não é mais técnico do Botafogo. Bom treinador, bom caráter, boa praça, bom sujeito, educado, inteligente... Ele reúne uma série de virtudes dificílimas de serem encontradas na mesma pessoa, principalmente no meio do futebol. Porém, é um tremendo pé frio. Se é que pode ser dada ao bafejo da sorte a falta de títulos e de vitórias em jogos importantes. Cuca faz jus ao apelido: tenta tirar da cartola soluções mágicas. Para ficar em só um exemplo, ninguém sabe, ao certo, em que posição joga um tal Eduardo, contratado como garoto-revelação ao Bahia. Já passou pela zaga, lateral, atuou como volante e até na meia. E cada hora aparece num lugar, feito ninja. É apenas para justificar a "teoria da invenção", da qual Cuca é adepto. Que siga seu rumo, provavelmente no Santos. Ney Franco ou Geninho vem aí, para o lugar dele.

2 comentários:

Vitor Menezes disse...

Neste sábado, 7 de junho, 10h, tem nova edição do ato público Chega de Palhaçada, no Largo da Imprensa (Calçadão). Mais uma vez os blogueiros de Campos chamam a comunidade para uma manifestação democrática e independente.

Neste momento em que se aproximam as convenções partidárias, a cidadania quer passar o recado de que não quer mais os mesmos candidatos. A sociedade quer algo novo, e por isso vai para as ruas gritar novamente: FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, QUEREMOS OUTRO CAMINHO.

Dia 7 de Junho é o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, e o ato também marcará a reivindicação de que a população possa contar com fontes confiáveis de informação sobre a política no município.

Participe com roupa preta e nariz de palhaço. Leve sua faixa e use a criatividade para expressar sua opinião sobre a situação política de Campos. Ajude a mostrar que o cidadão campista não aceita calado esta situação vergonhosa na qual está mergulhada a cidade.

CHEGA DE PALHAÇADA!

Vitor Menezes disse...

Este domingo, 21, é dia de Rede Blog, com o tema "Os novos ricos de Campos: que classe é essa?". Participe! Abração!