domingo, 25 de abril de 2010

Deu Santos, mas sem show

Foto: Site do Santos
Assisti boa parte de Santo André 2x3 Santos, hoje à tarde. No primeiro tempo, perguntei onde estava o time que encantou o Brasil. O Santos não jogou, não entrou em campo. Palavras idênticas proferidas, aliás, pelo próprio técnico Dorival Júnior na volta do intervalo. O Santo André saiu na frente e poderia, sim, ter ampliado. Não fez. Pagou caro.

Mesmo sem realizar um partidaço, o Santos virou. Acontece que a qualidade é muito grande. O feijão-com-arroz da Vila Belmiro é mais saboroso que muito cardápio inteiro. Daí os 3x2. Agora, cá entre nós: esse time do Santo André não chegou à toa na decisão. É uma equipe muito, muito, muito enjoada.

Gostei do habilidoso lateral esquerdo Rômulo, que quase marcou um gol de placa ao pegar a bola no próprio campo e ir driblando todo mundo. Só não conseguiu o feito porque adiantou muito, na hora crucial, já passando pelo goleiro Felipe.

Os meias Bruno César e Branquinho também são bons, assim como a dupla de ataque, formada pelo arisco Rodriguinho e pelo grandalhão Nunes. Duvido muito que esses jogadores permaneçam no clube. Bruno César, aliás, está sendo contratado pelo Corinthians.

Nenhum comentário: