segunda-feira, 6 de abril de 2009

Foto: Montagem
Salve o Ypiranga/PE!

A torcida do simpático Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, está rindo à toa. Neste domingo o time venceu o Serrano, de Serra Talhada, por inapeláveis 9x0 pelo Campeonato Pernambucano da Primeira Divisão. Com isso o Ypiranga se igualou ao Ivinhema, de Mato Grosso do Sul, com a maior goleada do futebol brasileiro em 2009 aplicada até agora. Recentemente o Ivinhema havia metido os mesmos 9x0 no pobre Pantanal. Todo orgulhoso, o leitor José Roberto Beserra Neves escreveu ao Mumunha citando a façanha de seu clube do coração. O e-mail foi o seguinte:


Sr. Álvaro, não se o Sr. já ouviu falar do Ypiranga de Pernambuco?

Se não, informo-lhe, que ele é o time da cidade onde nasci (Santa Cruz do Capibaribe). Ontem (05/04/2009), ele igualou ao Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, ao aplicar iguais 9 x 0, no Serrano, da cidade de Serra Talhada. No caso do glorioso Ypiranga, além desta goleada, ele foi o time que primeiro furou a sólida defesa do Sport Club do Recife, bem como até ontem, foi também o único time a empatar com o mesmo poderoso Sport em plena Ilha do Retiro.
Saudações,
José Roberto Beserra Neves.

Não poderíamos de maneira nenhuma deixar de citar o implacável massacre. No Blog gilgeraldo.blogspot.com achamos o vídeo com os gols do segundo tempo. E fizemos essa montagem aí de cima, com a comemoração dos jogadores, o placar histórico e a vibração da galera nas arquibancadas.

Nenhum comentário: