domingo, 17 de fevereiro de 2008

Foto: Daniel Zappe/FOTOCOM
Visão de futuro
Terça-feira passada encontrei, sem querer, com meu amigo Arnaldo Garcia, narrador esportivo de primeira qualidade. Em meio a conversa sobre as semifinais da Taça Guanabara, eis que ele me sai com essa: "O Botafogo vai ganhar o clássico. O Fluminense sempre joga uma partida bem e a outra muito mal". Dito e feito. O Fogão - sem nenhum brilhantismo, mas extremamente eficiente taticamente - pegou o tricolor e...créu!

2 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Não vi o jogo, mas depois de sua minuciosa análise feita ontem no Terapia's e vendo e ouvindo outros comentários vejo que merecemos mesmo. O que me preocupa são os prováveis desfalques para a final. Tomara que Zé Carlos e Jorge "Henry" se recuperem....ah..e aposto no Vasco contra o Flamengo!! saudações alvi-negras!!

Álvaro Marcos disse...

Pois é, Netão! O problema é que o Botafogo pode problemas seríssimos no setor esquerdo. Triguinho está suspenso; Jorge Henrique e Zé Carlos, machucados. Para piorar, Luciano Almeida ainda não voltou e o garoto Joaquim (lateral esquerdo), foi emprestado para um time de Santa Catarina.