quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Foto: Juliano Designer
Aguaceiro
A bola foi levantada pelo bom-de-copo João Paulo Arruda no blog Saideira: ultimamente as cervejas mais consumidas do Brasil (todas da Ambev) estão com um gosto diferente, desagradável e aguado. Também já notei isso. Brahma, Antarctica (mesmo a original) e Skol viraram um purgante depois do monopólio. João indica a Theresópolis Gold. Eu fico com a Devassa. A ruiva, então, é um espetáculo. Êta cerveja boa! Ah, o leitor deve estar perguntando o porquê deste post aqui. Pô, é só ver a logomarca do MUMUNHA.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

As pedidas são boas. Todas recomendáveis! A Theresopolis tem a vantagem de ser mais "em conta". Tem que ver também se a recente venda da Devassa não vai alterar o padrão de qualidade. Mais uma dica, que eu particularmente gosto muito: Cerpinha export! O Chopp da Brahma ainda acho honesto, e a Brahma Extra tá um pouco acima das coirmãs da AmBev. Bj, Fui.

Álvaro Marcos disse...

Valeu, Fábio. Vou apreciar com moderação a Cerpa Export e a Brahma Extra qualquer hora dessas. Quanto a Devassa, por enquanto não alterou em nada. Neste momento, inclusive, estou saboreando uma.
Um abraço e até o próximo gole.