terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Caça ao Imperador
Palhaçada. Perseguição. Putaria até o que estão fazendo com o Adriano. Não sou fã do cara, não gosto de bad boys e nem tenho procuração para defendê-lo, claro, mas qualquer um que entende o mínimo de futebol sabe que não houve agressão nenhuma no lance com o zagueiro Domingos, do Santos. Todo mundo viu que o Domingos deu uma chapuletada primeiro e o Adriano simplesmente encarou o cara, foi encarado de volta e deu aquele totozinho com a cabeça. Era lance para, no máximo, cartão amarelo. Para os dois. O Adriano está sendo perseguido pelo seu histórico de problemas, o que não é justo, já que nunca foi um jogador violento. Grande sacanagem estão fazendo com o cara.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Olá JP, agora viramos "cumadres" de blogs! Não deixa de ser um recurso para papear com velhos amigos. Concordo plenamente com vc. Só tenho uma ressalva: o Imperador não é um Bad Boy. Seu histórico não se compara às "imundas" de craques como Romário, Edmundo, Josimar e Renato Gaúcho...
Poderia até ser comparado a Beto - que como ele não teve cabeça para se relacionar bem com a fama - mas ainda acho ele mais tranquilo que o meia do Vasco.
O Adriano é um jovem talento - pra mim é craque - que tem tudo para reencontrar seu equilíbrio e ser titular da seleção por muitos anos (acho que é mais completo e habilidoso que o bom Luís Fabiano). É claro, se os juízes vedetes e a imprensa marrom largarem do seu pé!
Abs.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

A propósito, parabéns a vc e ao Álvaro pelo blog. Na - triste - campanha do Goyta na última Segundona eu sempre postava no "Comentários" notas com links para o "Na Rede"!
O "Comentários" também dá suas "boladas" - especialmente quando o Mengão ganha. Passem por lá! Assim que o Rodrigo ou o Kbça puderem me auxiliar, vou mandar pôr um link permanete do Mumunha.